segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mulher usa sua vagina para furtar produtos de supermercado



Impressionante! Mulher usa sua vagina para furtar produtos de supermercado! Confira:




CN1

Prefeituras quebradas fazem prefeitos pedirem ajuda no PI


Por causa das condições encontradas nas prefeituras municipais, 138 prefeitos decretaram estado de emergência em seus municípios, alegando a existência de hospitais e saúde sem funcionamento, veículos quebrados, falta de combustível e até de material de limpeza.
Agora, a oposição questiona os decretos de estado de situação de emergência porque deixam os atuais prefeitos livres para fazerem compras, contratarem obras e serviços sem licitação durante 60 ou 90 dias dependendo do prazo da vigência do decreto.
Segundo a reportagem do jornal Meio Norte, o prefeito de Acauã, Reginaldo Raimundo Rodrigues, decretou situação de emergência por 90 dias nas áreas de educação, administração, saúde, transporte, limpeza e iluminação pública. Segundo ele, a situação está assim por conta do descaso da administração anterior.
Já o prefeito de Barras, Edilson Sérvulo de Sousa, que também decretou estado de emergência, mas no prazo de 60 dias, alega que o Hospital Público Municipal está prestando seus serviços de saúde de forma precária. Estão paralisados ainda os serviços de limpeza pública, capina e coleta de lixo, o que deixou a cidade suja, cheia de entulhos.