quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Tenente da PM embriagado atropela mulher grávida de gêmeos na estrada que liga Urbano Santos a Belágua

Do Blog Notícias Urbano Santos.
Foi registrado na manhã desta terça feira (29), um grave acidente na estrada que liga a cidade de Urbano Santos a Belágua. O acidente chocou moradores das duas cidades.
De acordo com informações, um carro desgovernado se chocou violentamente com uma motocicleta. A vítima que conduzia a motocicleta chegou a ser socorrida pelos moradores e em seguida levada até ao hospital de Urbano Santos, onde chegou a falecer por não resistir os ferimentos graves. A vítima fatal foi identificada como Leila e estava grávida de gêmeos. A mesma trabalhava na cidade de Belágua e era moradora de Urbano Santos.
Ainda relatos dos moradores próximo do acidente, o motorista que conduzia o veículo modelo gol, placa NHE 6204 de Humberto de Campos/MA, trafegava no sentido de Urbano Santos à Belágua, quando teria feito “zig-zag”, feito ultrapassagem em dois motociclistas, e ao chegar a uma curva perdeu a direção do carro e atravessou a mão contraria que colidiu de frente com uma moto que vinha no sentido de Belágua a Urbano Santos. O acidente aconteceu nas mediações da comunidade Água Fria. A frente da moto ficou totalmente destruída e o carro caiu em uma ribanceira.
O motorista foi identificado como Tenente da Polícia Militar de São Luís, que saiu para servir na pequena cidade de Belágua. As testemunhas contam que este policial estava supostamente embriagado. A polícia de Urbano Santos conseguiu prender o policial e foi levado para delegacia.
Por volta das 15 horas, à população inconformada com o acidente, tocaram fogo no veículo, que ficou completamente destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário