sábado, 4 de maio de 2013

Morre piloto do avião que caiu em Belém . Veja a foto com ficou o piloto, "não recomendado para pessoas sensíveis"


O piloto Vicente de Paulo Guimarães Cancela, que conduzia o monomotor que caiu no último dia 26 de abril, na capital paraense, morreu às 5h da madrugada desta sexta-feira (3), no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O paciente morreu em decorrência dos vários ferimentos que sofreu no acidente. A direção do hospital diz que lamenta o falecimento do paciente.
Piloto ficou irreconhecível, veja a foto: imagem muito forte!
Desde o dia do acidente, o piloto estava internado na unidade de urgência e emergência em estado grave. Ele passou por diversas cirurgias, algumas de reconstrução facial, que duraram horas, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo do piloto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Belém, e passou por necropsia. Segundo a assessoria do IML, o corpo aguarda a presença de familiares para ser liberado.
Entenda o caso
Um avião de pequeno porte que partiu do município de Chaves, na ilha do Marajó, caiu perto do aeroporto Brigadeiro Protásio, em Belém, nesta sexta (26). Oito pessoas foram retiradas dos destroços e levados ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Já no hospital, a mulher de 26 anos teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. Outras sete pessoas feridas ficaram internadas no Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Três mulheres foram liberadas pelo hospital ainda na noite do dia 26 de abril.

Fonte: G1 Pará