domingo, 28 de abril de 2013

Homem encontra sapo gigante no quintal de casa em Cocal da Estação

Um cidadão cocalense (Chico Telepisa) encontrou um sapo gigante, pesando cerca de 20Kg, em seu quintal, peso normal de uma criança de 7 ou 8 anos. 

Segundo Chico, o anfíbio foi encontrado em uma área próximo ao local onde o mesmo costuma fazer suas necessidades fisiológicas. 

Segundo ele, o sapo foi capturado por ele e um amigo. Segundo o amigo que ajudou a capturar e não quis ter a identidade revelada, um turista que foi à casa de Chico para colar a sola de um par de sapatos chegou a ver o bicho e, espantado, perguntou ao futuro parlamentar se ele estaria disposto a vender. 

Como Chico Telepisa pediu mais de R$ 500, o turista não topou e pediu para, pelo menos, tirar uma foto do sapo gigante.

Ao voltar para seu hotel, o turista se arrependeu de não ter arrematado o sapão e, no dia seguinte, arrumou a certa quantia emprestada e foi à casa de Chico Telepisa em busca do sapo. Para sua surpresa, o futuro comprador descobriu que Chico Telepisa tinha tratado o sapo-monstro e feito um churrasco na noite anterior com amigos na comemoração de mais uma adesão. 

A ideia de fatiar o gigante não foi muito feliz para Chico Telepisa: ele deixou de ganhar os quinhentos reais e, para completar, teve um mal-estar e encontra-se com diarreia ha mais de uma semana.