sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Confiante, Siloé diz que acredita em acesso do Sampaio: "Por que não?"

Ele não vinha sendo utilizado no Sampaio e por muitas vezes sequer era relacionado. Contrato com o decorrer da Série B do Brasileiro, ainda com o então técnico Lisca no time, o atacante Siloé só teve a primeira chance como titular nas duas rodadas anteriores já sob o comando de Vinícius Saldanha.
Em crescimento junto com a equipe nessa reta final. O atacante mostra bastante confiança quando o assunto é a possibilidade do Sampaio de acesso à Série A. Para Siloé, o time deve continuar sonhando.
- Por que não? Temos que sonhar. Vamos sonhar até o último jogo. Temos que ganhar esse jogo (contra o Atlético-GO) para continuar sonhando. É isso que a gente vai ficar pensando. O foco é ganhar a partida e nenhum momento a gente pode desviar o foco. Empate não. É ganhar, ganhar e ganhar – afirmou.
Atacante Siloé só jogou primeira partida como titular na penúltima rodada, contra o Boa Esporte (Foto: Biné Morais/O Estado)Siloé só jogou primeira partida como titular na penúltima rodada, contra o Boa Esporte (Foto: Biné Morais/O Estado)

Em coletiva, o atacante também foi perguntado sobre os salários atrasados do clube, que já somam dois meses. Segundo o jogador, isso de maneira alguma vai interferir no desempenho do grupo em campo.
- A gente não vai está aqui dizendo que o dinheiro não é importante. Mas faltando duas rodadas... A gente pode conseguir algo mais dentro do campeonato. A gente confia em nosso presidente. Esse lado do dinheiro, ele está correndo atrás e a gente sabendo que ele está correndo atrás vamos também correr dentro de campo. Nós vestimos a camisa independente de qualquer coisa. Quando a gente entra em campo é para dar o nosso melhor – disse.
Com a vitória dessa terça-feira sobre o Santa Cruz, o Sampaio foi a 53 pontos, três a menos que o quarto Boa Esporte. Atualmente, o Tricolor é o nono colocado nesta Série B.
A partida entre Sampaio e Atlético-GO deste sábado será realizada no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto está marcado para às 21h (horário de Brasília).
Por São Luís, MA