sábado, 29 de novembro de 2014

Sampaio quer encerrar o ano com vitória

A jornada na Série B está chegando ao fim para o Sampaio. Momentos oportunos permitiram sonhos mais ousados, mas a consequência dos fatos puseram o Tricolor apenas como um mero coadjuvante deste capítulo final do campeonato. Deméritos? Jamais. Cada degrau de tamanha aventura foi conquistado com bravura, e as páginas dessa odisseia já estão gravadas com os devidos reconhecimentos.
Sampaio espera encerrar o ano com vitória

Na visão geral, o jogo contra o América/MG marca o fim de um ciclo, mas um olhar mais atento pode diagnosticar o início de uma caminha ainda mais sólida, carregada de perspectivas e prosperidade.
Foi um ano bom. Os jogos no Castelão mostraram o quanto o futebol maranhense é capaz de contribuir para o fortalecimento de uma paixão inesgotável, e o valor que uma torcida pode agregar a um clube das dimensões do Sampaio Corrêa. Esse poder é impressionante.
Resta um capítulo. O derradeiro embate contra um adversário ainda vivo, que vai lutar até o fim por um sonho, mas vai encontrar do outro lado um guerreiro incansável, que mostrou, ao longo do ano, o valor de sua camisa. E isso não há moeda nenhuma no mundo que pague.
Que venha 2015, e os sonhos de cada torcedor se multipliquem, transformando esse desejo numa realidade tão perene quanto a vontade de vencer esse último desafio nessa grande aventura chamada série B. Vai, Bolívia!