quinta-feira, 10 de maio de 2012

DUDA ASSASSINO DE EDY AO SER POSTO EM LIBERDADE É SEQUESTRADO E LEVA UMA SURRA EM URBANO SANTOS


Na ultima terça feira (8) aproximadamente às 9 horas da manhã, próximo a casa paroquial em Urbano Santos,o elemento ANTONIO JOSE DOS SANTOS, vulgo “DUDA” assassino do jovem EDNALDO DE ANDRADE VIANA popular Edy foi forçado por 2 sujeitos a entrar em um corsa classic de placas HNX-4139 que bateu em retirada no sentido Belágua.
fotos de Edinaldo sendo atendido no hospital cassy magalhães

Ouça abaixo a narração do acontecido através de entrevista concedida ao Urbano Santos On-Line pelo Stg Santos que comanda a PM de US, Belágua e SBRP. Ao Polícia Militar abordou o carro em fuga ao que, segundo sua informação, o indivíduo sequestrado foi arremessado do veículo em movimento. Os 2 acusados foram detidos e liberados  ao final da tarde e irão responder inquérito instaurado pela polícia civil.
De acordo com informações prestadas pelo Sgt. Santos o indivíduo sequestrado teria sido condenado por homicídio cometido em SBRP e após cumprir um tempo de reclusão fôra colocado em liberdade, devendo este apenas se apresentar no Fórum em dia fixo todo mês.

Ao saber da libertação, um cunhado da vítima assassinada pelo sequestrado, resolveu tomar provídencias, ele declarou sua indignação ao blogue Urbano Santos On-Line e disse que tentou fazer justiça de acordo com seu entendimento.

Ouça também a versão do suposto cunhado que, em parceria com um amigo, executou o sequestro mas que, por ação imediata da polícia através dos PM`s Martins, Luis Neto, Leomar e Calazans, teve fustradas suas reais intenções.
fonte: Urbano Santos On-Line, com adaptações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário