segunda-feira, 14 de maio de 2012

Governo anuncia Brasil Carinhoso às 15h desta segunda-feira


Tereza Campello e os ministros da Saúde e Educação participam, com a presidenta Dilma Rousseff, do lançamento da ação voltada a famílias extremamente pobres que tenham filhos de 0 a 6 anos

Brasília, 14 – A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, participa nesta segunda-feira (14), às 15h, no Palácio do Planalto, do lançamento da ação Brasil Carinhoso, que faz parte do Plano Brasil Sem Miséria. O anúncio do Brasil Carinhoso será feito pela presidenta Dilma Rousseff e contará também com a presença dos ministros da Saúde, Alexandre Padilha, e da Educação, Aloizio Mercadante.
Em pronunciamento à Nação na noite de domingo (13), Dilma Rousseff disse que a meta do Brasil Carinhoso é tirar da miséria absoluta todas as famílias brasileiras que tenham crianças de 0 a 6 anos. Destacou também que a principal bandeira de seu governo é superar a extrema pobreza. Para tanto, o governo federal lançou no ano passado o Brasil Sem Miséria, cujo objetivo é alcançar 16,2 milhões de pessoas que vivem nessa situação.

Vídeo – Pronunciamento da Presidenta da República, Dilma Rousseff, por ocasião do Dia das Mães





Nenhum comentário:

Postar um comentário