quarta-feira, 2 de maio de 2012

SÃO 10 OS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO


São dez os partidos que disputarão a prefeitura de São Benedito do Rio Preto nas próximas eleições (PR) (PDT) (PRB) (PMDB) (PSC) (PSB) (PSDB) (PPS) (PTC) (PCdoB) todos os partidos trazem nomes conhecidos como seus pré candidatos a prefeito confira:

1- O (PR) é o partido do atual prefeito de São Benedito do Rio Preto Dr. Creomar Mesquita que vem de dois mandatos consecutivos, agora traz o nome de Odilon Frazão como pré candidato a prefeito do partido, nome que vem sendo bem aceito pelo povo. 

2- O (PDT) traz o nome do ex prefeito de São Benedito do Rio Preto Dr. Cicero Macário como forte candidato para a disputa das próximas eleições para prefeito. Dr. Cicero foi derrotado nas duas ultimas eleições pelo atual prefeito Dr. Creomar Mesquita mais ainda é o candidato mais forte da oposição.
3- O (PRB) vem  trabalhando o nome de Alfredo Junior  filho da atual prefeita de Dom Pedro (MA) e genro do ex prefeito Raimundo Erre e pode vim a ser o candidato a prefeito do partido nas próximas eleições.

4- O (PMDB) aposta no nome do jovem médico Dr.Mauricio sobrinho do ex prefeito Antenor Fernandes, e vem trabalhando para consolidar o nome do mesmo para ser o candidato a prefeito do partido nas próximas eleições.

5- O (PSC) também pode vim a ter um candidato a prefeito o atual presidente do sindicato dos pescadores de São Benedito do Rio Preto o fotografo Marcio Pereira que já se lançou como o pré candidato a prefeito do partido e segundo o mesmo vem trabalhando para ser candidato a prefeito do partido nas proximas eleições.

6- O (PSB) traz o nome da sindicalista ex presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Lucia Vieira que depois de dois mandato frente ao sindicato pode vim a tentar uma vaga nas eleições deste ano para o cargo de prefeita de São Benedito do Rio Preto.

7- O (PSDB) tem o nome do vereador Dario Erre que já se lançou pré candidato do partido em um do seus pronunciamentos na tribuna da  câmara municipal onde exerce terceiro mandato sendo em que um deles foi presidente da casa, e também já foi  vice prefeito de são Benedito do Rio Preto na época do saudoso José Costa Mesquita. 

8- O (PPS) vem apostando mais uma vez no nome de Luiza Rodrigues que foi candidata a prefeita na eleição anterior e foi terceira colocada, e pode vim a disputar as próximas eleições novamente como candidata a prefeita.

9- O (PTC) tem como pré candidato Dedé Amorim que buscar consolidar seu nome para disputa das eleições em outubro

10- O (PCdoB) vem apostando no nome de Wilson Viana filho do ex vereador Hilton Crente para disputar o cargo de prefeito em São Benedito do Rio Preto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário