domingo, 28 de dezembro de 2014

Homem amarra e obriga a própria avó a comer 1 quilo de sal no Interior do RN

“Babau” tem passagens pela Polícia e é suspeito de tráfico de entorpecentes
Edevaldo da Silva Soares, de 33 anos, o ‘Babau’, foi preso na manhã do último dia 25, em Currais Novos, após fazer esposa e avó de reféns e obrigar a aposentada a comer 1 quilo de sal.
Os policias militares que atenderam a ocorrência disseram ter encontrado uma senhora de 80 anos identificada como Amália Regina da Conceição, trancada em um quarto, juntamente com a esposa do acusado, com os pés e as mãos amarrados. Elas apresentavam lesões no rosto.
A esposa de edevaldo disse ele chegou a obrigá-las a comer cerca de 1 quilo de sal. A senhora foi socorrida pela guarnição até o Hospital Regional Mariano Coelho, onde se encontra internada em observação.
O acusado reagiu a prisão, mas foi dominado e algemado pelo os PMs. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi realizado os procedimentos legais e, logo em seguida, levado ao Centro de Detenção Provisória, onde ficará preso à disposição da Justiça.
Há alguns anos, Edevaldo também tentou cometer suicídio, ao pular de cima da Pedra do Cruzeiro, ponto turístico de Currais Novos. Ele sofreu várias fraturas nos membros inferiores.
Fonte: 190 RN