quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE FIM DE ANO DO PREFEITO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO A SEUS CONTERRÂNEOS POSTADA EM UMA PAGINA DA INTERNET

O ano que se encerra foi de grandes dificuldades em todo o Brasil e em nossa cidade não foi diferente. Mas é exatamente desses momentos difíceis que nós tiramos o aprendizado e a força de vontade de construir um AMANHÃ MELHOR.
Fizemos muito, fizemos o que foi possível fazer nesse ano que finda. Mas sabemos que nosso povo merece mais, MUITO MAIS.
Mais saúde, mais educação, mais agricultura familiar, mais cultura...enfim.
Sabemos os pontos positivos e também onde nós falhamos. Temos a humildade e a competência de reconhecer os erros e mais ainda de trabalhar para corrigi-los.
Contamos com todos vocês, para juntos continuarmos CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO.
FELIZ NATAL aos conterrâneos e amigos e a certeza de que em 2015 reinará a PAZ, a SAÚDE e a PROSPERIDADE para todos!
Um forte ABRAÇO do seu amigo MAURÍCIO FERNANDES.
Curtir ·  · 
  • 2 h · Curtir · 1
  • Assis Fernandes Sousa Vamos em frente , importante reconhecer as oportunidades e trabalhar forte com planejamento e sabedoria em 2015 para conquista las.
    2 h · Curtir · 2
  • Jorge Harrison Correa Silva Assim que se faz,reconhecendo os erros para depois corrigi-los .Trabalhando com humildade mostrando para o povo as dificuldades.Esperamos muito mais em 2015, educação, saúde,pois o povo merece tudo isso e muito mais.
    2 h · Curtir · 2
  • Raimunda Fernandes Que o Natal do Menino Jesus possa trazer a você e toda sua familia saúde e muita paz.Que tudo aquilo que não foi possível realizar no ano que ora se finda ,seja em drobo no Ano que se aproxima são os votos de sua tia.
    2 h · Curtir
  • Fabio Carneiro os erros nos fazem pensar em muitas coisas, os acertos nos fazem acreditar que q se é possível, quando se tem força e fé, mas muito mais que Erros os Acertos foram e é visível em São Benedito, é com essa bravura maure coragem q tens Maurício Fernandes vai continuar fazendo o que o povo de nossa terra tanto quer, onde Construindo é realidade, onde o Novo é vivido, onde o Tempo é certo... abraços e vamos de Força e Fé
    1 h · Editado · Curtir · 1
  • Bike Mania Parente mauricio parabens sabemos q vc tramb com muitas dificuldades. Vá em frente va vai conseguir.Feliz natal a doda familia.
    1 h · Curtir · 1
  • Terezinha Paiva Quando assumimos um compromisso corremos riscos ´em sucesso total,parcial ou às vezes insucessos; NÃO É DIFERENTE AO ADMINISTRADOR PÚBLICO. Entre erros,acertos,realizações,há o grande aprendizado; atender a população, com sabedoria.Confie ,acredite;DEUS NOS FORTALECE .Felicidades!
    1 h · Curtir · 1
  • Beto Dantas Bela reflexão, parabéns!
    1 h · Curtir · 2
  • Gracy Mesquita Mauricio, é bom quando fazemos reflexões pautadas em nossos erros e acertos , pois na vida a cada dia aprendemos e tenho certeza que o teu compromisso como administrador é sempre de CONSTRUIR UM NOVO TEMPO.
    27 mins · Curtir · 3
  • Osny Lucas Vamos que vamos.
    17 mins · Curtir · 2
  • Antonio Ferreira Parabens por reconhecer os pontos negativos de seu governo. Basta vc trabalhar direito q vc consegue tdos os seus objetivos.