domingo, 28 de outubro de 2012

Amante descobre segunda amante de namorado e o mata a facadas


A amante teria descoberto que a vítima estaria com uma nova amante e foi na casa dela e matou o vigilante.

Delegado Josimar Brito 
O vigilante Francisco de Assis de Sousa, 54 anos, foi morto com uma facada no peito na noite do dia (24), no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. A principal suspeita do assassinato é uma mulher identificada como Cláudia, que seria sua amante. 

De acordo com o delegado Josimar Brito, do 10º Distrito Policial, a vítima estava na casa de uma suposta segunda amante, quando a primeira chegou. 

“Ele estava na casa da nova amante quando a antiga chegou. Desligaram o disjuntor da luz e ele saiu da casa para ver o que era e foi furado”, contou o delegado. 

A polícia disse que não teve informação de alguma discussão ou briga na hora do crime. “Suspeitamos que tenha sido ela porque ela está foragida”, afirmou. 
Francisco de Assis também era líder comunitário e um dos promotores de eventos do carnaval fora de época do bairro Porto Alegre. 

Policiais do 10º Distrito Policial estão em diligências à procura da suspeita. “Tivemos algumas informações sobre o paradeiro dela e estamos atrás”, afirmou o delegado Josimar Brito. 
Cidade Verde/Caroline Oliveira