PC TEC

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Casada transa com dois menores, engravida e não sabe quem é o pai


Uma mulher casada e mãe de três filhos engravidou após ter um caso com dois irmãos simultaneamente. Claire Loiuse Roundill, de 32 anos, não sabe qual dos dois meninos é o pai do bebê que está esperando.
Segundo o tabloide britânico The Sun, Claire teria oferecido maconha para um dos garotos, de 15 anos. A inglesa teria ainda enviado fotos em que estava nua e textos com conteúdo erótico para o adolescente antes de ter relações sexuais com o garoto em seu carro.
Claire contou às autoridades que não sabia da idade do garoto no início do caso, mas que manteve o relacionamento após descobrir que ele era menor de idade.
A Corte de Hull descobriu que Claire também tinha relações com o irmão do garoto, de 17 anos.
Ao descobrir que estava grávida e não ter certeza sobre o pai da criança, Claire procurou uma clínica e fez um aborto. Segundo o advogado de defesa de Claire, a inglesa “estava sofrendo financeiramente e seu casamento estava com sérios problemas” na época em que os casos começaram.
— Ela não é o tipo de acusado que precisa ser mandado imediatamente para a prisão.
Claire teve sua condenação suspensa após admitir que fez sexo com menores de idade e que possuía e oferecia maconha para os garotos. De acordo com o The Sun, Claire permanecerá no Registro de Criminosos Sexuais por dez anos.
O pai dos garotos, que também não foi identificado, não ficou satisfeito com a suspensão da pena de Claire.
— Se fosse o contrário, e fosse um homem tendo relações sexuais com duas meninas de 15 anos, sem dúvidas ele seria preso. Por ser mulher, ela saiu livre do julgamento. Ela se aproveitou dos meus dois filhos. Quando o mais velho a dispensou, ela quis o mais novo. Ela planejou tudo isso. É nojento.