segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Galvão exalta 'ao vivo de verdade' e ouve xingamentos no UFC Rio 3


Criticado pelos telespectadores em outros eventos do UFC por “fingir” que estava transmitindo ao vivo, quando na verdade os reprisava, o narrador Galvão Bueno resolveu tirar o peso das costas na madrugada deste domingo (14). Ao entrar no ar para o UFC Rio 3, exaltou o fato com bom humor, mas não foi muito bem recebido pelo público do MMA.
Os torcedores que lotaram a HSBC Arena, no Rio de Janeiro, não pouparam o locutor da Rede Globo dos xingamentos, que puderam ser ouvido durante a transmissão.
Galvão Bueno narrou apenas as duas últimas lutas do card principal, as vitórias dos brasileiros Rodrigo Minotauro e Anderson Silva.
Assim que iniciou sua narração, celebrou o fato de, desta vez, realmente estar transmitindo ao vivo. “Estamos ao vivo de verdade”, festejou.
Porém, logo no primeiro round da luta de Minotauro contra Dave Herman, foi possível ouvir dois coros. “Ei, Galvão, vai tomar no c.”, e “Galvão, v.....”.
O som da torcida chegou a ser cortado nesses momentos, retornando logo depois. Durante a luta de Anderson Silva, o fato se repetiu, com boa parte da torcida se divertindo em provocações a Galvão Bueno.
As outras dez lutas da noite não tiveram transmissão ao vivo do canal. Após a vitória de Anderson Silva, foram apresentados os melhores momentos de outras lutas importantes.