terça-feira, 9 de outubro de 2012

Irmão de Belezinha prefeita eleita em Chapadinha sofre tentativa de homicídio



Ducivan Meneses Pontes, mais conhecido como Pinto, sofre ontem, 8, a noite, uma tentativa de homicídio. Ele é irmão de Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), que foi eleita prefeita de Chapadinha.
Segundo informações, Pinto estava com os amigos em um bar comemorando a vitória de Belezinha, quando um homem identificado como Osman, vulgo Capa Garrote, saiu de sua residência e disparou um foguete na direção da vitima.
Insatisfeito, o meliante pegou uma espingarda bate-bucha e disparou contra o irmão da prefeita, atingindo-o no peito. Ele sofreu algumas lesões, mas passa bem.
Os estilhaços do foguete atingiu várias pessoas que estavam no bar, entre elas uma criança de 8 anos. Quem estava no local relatou que foi um verdadeiro desespero.
Alumas vítimas fizeram exame de Corpo de Delito. O irmão da prefeita sofreu lesão circular de 5mm na região torácica esquerda e a criança ficou com escoriações no 4º dedo da mão direita.
Um inquérito policial foi aberto para que o responsável seja enquadrado por tentativa de homicídio. Abaixo o B.O. de uma das vítimas:
Boletim de ocorrência
Boletim de ocorrência