sábado, 4 de maio de 2013

Filho do Bispo Edir Macedo se declara homossexual, e agora bispo?


Nesta última quarta-feira o Filho do bispo Edir Macedo, dono da Rede Record e da igreja Universal do Reino de Deus declarou ser gay. E agora bispo?
Um bom conselho que daria ao Bispo Edir Macedo é que ele acorde e veja que, homossexualismo, não tem nada haver com demônio, e que não estamos aqui na terra para julgamos ninguém. 

O pastor agora terá que aprender conviver com seu filho homossexual. É como diz por ai, tem gente que só aprende com a dor.

A diferença assusta, mas não mata e não causa. O que causa é o preconceito que infelizmente, há dentro de nós, isso é inegável, todo mundo tem preconceito com alguma coisa, porém, o que não podemos é esquecer que todos nos somos humanos e devemos respeito ao outro, não importa que tribo  gostamos, que opção escolhemos e qual cor desenhamos. Ser o que é  não é crime e, jamais será, portanto seja você mesmo, pois quem não se esconde sempre alcança.

O programa “Casos de Família”,  famoso por protagonizar barracos na TV Brasileira,  conseguiu na última terça-feira(17/04), com o tema “Ou “casa ou sai de casa”, chama atenção de vários  telespectadores,  por tratar  relações homoafetivas de forma comum, como deveria ser em todos os programas  da TV brasileira, pois de incomum mesmo na TV só existe a ficção.

O SBT comprovou mais uma vez ser a  emissora mais  democrática do Brasil e disse não ao preconceito, mesmo cortando o beijo gay entre os namorados que participaram do programa, que não é problema de emissora e sim da sociedade que ainda é preconceituosa e não aceita o beijo gay, e tantas outras coisas. A emissora de Silvio Santos, sempre vem abrindo espaço para debates e discussões de  temas milenares que são de extermina  importância para sociedade brasileira.

Dentro  disso tudo  uma curiosidade veio a minha janela, porque a TV Brasileira passa beijo gay nos filmes e não passa nas telenovelas ou nos programas? – Pensei e pensei e vi que várias resposta teria, mas nenhuma seria  definitiva. Talvez, apostaria na dinâmica e na repercussão de cada produto, e o reflexo que cada ser tem sobre eles, porém, é inevitável que o beijo gay se tornará  o que deveria ser há muito tempo, algo comum na TV Brasileira.
Digo isso, porque o primeiro beijo nas telenovelas causou uma confusão e dividiu opiniões dos telespectadores, assim quando os atores começaram a fica semi-nus nas novelas, também dividindo opiniões. Afinal, gay, bissexual ou outro nome do tipo não nasceu ontem e não morrerá amanhã, é preciso rever os fatos, de algo que não é preciso aceitar e por na cabeça que tudo é natural, e que a palavra amor não se define  somente a palavra heterossexual.
As opiniões é do Colunista Gerson Limoeiro e não do Alvo na TV