domingo, 25 de março de 2012

Corpo do cantor João Mineiro é transferido para Andradas, MG



O corpo do cantor João Sant'Ângelo, popularmente conhecido como João Mineiro, já saiu do Velório Municipal deJundiaí (SP) com destino a Andradas (MG), cidade onde o sertanejo nasceu.
Ele foi velado na cidade paulista durante todo o domingo e a previsão é que o corpo chegue às 19h em Andradas, onde o velório terá continuidade na Câmara Municipal. A prefeitura de Andradas decretou luto oficial na cidade durante a segunda-feira (26), quando o enterro, previsto para as 14h, será realizado.
Causa da morte
João Mineiro tinha diabetes e já havia sido internado em março do ano passado na Santa Casa de Andradas com insuficiência cardíaca e hipertensão. Há seis meses, foi submetido a uma angioplastia.
De acordo com boletim médico divulgado neste domingo (25) pelo Hospital Paulo Sacramento, de Jundiaí (SP), ele passou por atendimento no pronto socorro de Campo Limpo Paulista na segunda-feira (19) e foi imediatamente transferido para a UTI do hospital Paulo Sacramento, sentindo desconforto respiratório.
O quadro de saúde piorou e o cantor precisou passar por uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar. Já na sexta-feira (24), o sertanejo retornou para a UTI e teve um choque séptico, passando a respirar com a ajuda de aparelhos. Às 22h10 deste sábado (24), João Mineiro sofreu uma parada cardiorespiratória e morreu às 22h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário