terça-feira, 27 de março de 2012

Ex-professor de capoeira causa muita confusão e se joga no mar



 (ANA OLIVEIRA/OIMP/D.A PRESS)
Um ex-professor de capoeira e, no momento, andarilho, identificado como José Maria Lopes Filho, de 50 anos. Segundo informações, ele atacou pessoas que estavam na Rampa Campos Melo, na Beira-Mar, chutou bancas de café, e depois de toda a confusão ele se jogou no mar. Bombeiros militares, que estavam na Rampa, efetuaram o salvamento de José Maria.

O dono de banca Adriano Melo falou que o andarilho chegou cedo ao local e, logo de imediato atacou um homem, conhecido na área como 'Cearazinho'. "Ele deu um verdadeiro "goelão" e só não sufocou o rapaz devido as pessoas ter interrompido", disse.

Não se contendo, o andarilho saiu chutando todas as bancas de vender café e provocando o verdadeiro terror. Após isso, como a maré estava cheia, resolveu se jogar no mar. Bombeiros que passavam pelo local, no momento, conseguiram salvar, mas mesmo assim, ainda tentou mais uma vez ir para o mar.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e levaram José Lopes para o Hospital Nina Rodrigues, pois, segundo esses profissionais de saúde, ele estava muito agitado e provavelmente estava sob efeito de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário