terça-feira, 27 de março de 2012

Ladrão tenta fugir da polícia e acaba com os dedos da mão decepados

Durante este fim de semana, os plantões de Polícia Civil, localizado na capital maranhense, estiveram bem agitados. Flávio Sousa do Nascimento tentou fugir do cerco policial acabou atrás das grades e com os dedos das mão decepados.

Segundo informações da polícia, Flávio Sousa em companhia de mais dois homens, não identificados, armados de faca andava fazendo o verdadeiro raspa pelas ruas do Cantinho do Céu, Residencial Ararás e Bequimão, na madrugada de domingo. 

Policiais militares foram acionados e fizeram o cerco para prender o trio. No decorrer da perseguição, Flávio Sousa tentou subir em uma parede em que existiam chapas de alumínio e teve quatro dedos de uma das mãos cortados.

Ele foi preso e levado para o 13º Distrito Policial, no Cohatrac. Ainda nessa delegacia, policiais militares apresentaram Alessandro Lopes da Silva. De acordo com a polícia, na noite de domingo, ele armado de faca atacou uma senhora de 40 anos, na Raposa. Além de tentar levar a bicicleta da vítima, ele a arrastou para um matagal com o objetivo de manter relação sexual. Moradores acionaram a polícia que foi até o local onde efetuou a prisão. 

O delegado Edmarine Costa lavrou o flagrante por estupro e Alessandro Lopes foi encaminhado na manhã desta segunda-feira para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

LESÃO CORPORAL
Temístocles Costa desferiu golpes de foice em Ismar Ferreira Pereira, na noite de domingo, na Estiva. A polícia foi ao local e prendeu o acusado, enquanto, a vítima foi levada para o Socorrão II, na Cidade Operária, mas, não corre risco de morte. Segundo o delegado do plantão da Vila Embratel, João Costa Filho, o detido vai responder por lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário