Durante este fim de semana, os plantões de Polícia Civil, localizado na capital maranhense, estiveram bem agitados. Flávio Sousa do Nascimento tentou fugir do cerco policial acabou atrás das grades e com os dedos das mão decepados.
Segundo informações da polícia, Flávio Sousa em companhia de mais dois homens, não identificados, armados de faca andava fazendo o verdadeiro raspa pelas ruas do Cantinho do Céu, Residencial Ararás e Bequimão, na madrugada de domingo.
Policiais militares foram acionados e fizeram o cerco para prender o trio. No decorrer da perseguição, Flávio Sousa tentou subir em uma parede em que existiam chapas de alumínio e teve quatro dedos de uma das mãos cortados.
Ele foi preso e levado para o 13º Distrito Policial, no Cohatrac. Ainda nessa delegacia, policiais militares apresentaram Alessandro Lopes da Silva. De acordo com a polícia, na noite de domingo, ele armado de faca atacou uma senhora de 40 anos, na Raposa. Além de tentar levar a bicicleta da vítima, ele a arrastou para um matagal com o objetivo de manter relação sexual. Moradores acionaram a polícia que foi até o local onde efetuou a prisão.
O delegado Edmarine Costa lavrou o flagrante por estupro e Alessandro Lopes foi encaminhado na manhã desta segunda-feira para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
LESÃO CORPORAL
Temístocles Costa desferiu golpes de foice em Ismar Ferreira Pereira, na noite de domingo, na Estiva. A polícia foi ao local e prendeu o acusado, enquanto, a vítima foi levada para o Socorrão II, na Cidade Operária, mas, não corre risco de morte. Segundo o delegado do plantão da Vila Embratel, João Costa Filho, o detido vai responder por lesão corporal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário