terça-feira, 20 de março de 2012

Relatório informativo das ocorrências policiais do último fim de semana em Chapadinha


A 4ª CI de Polícia Militar de Chapadinha divulga mais uma vez por meio de boletim informativo as principais ocorrências policiais do último fim de semana. Infelizmente um homicídio, por motivo torpe, ocorrido no último sábado, 17, fazem parte dos dados. Confira:

SEXTA(16)

B.O. Nº 205: ASSALTO A COMÉRCIO

            Na Rua do Comércio, Centro, às 14h45min, os três indivíduos Rodrigues, Mano e Marlon em posse de uma arma de fogo adentraram a Loja Sharloon e tomaram de assalto um Notebook, um celular e algumas peças de roupa. Após colher informações a PM conseguiu recuperar os objetos e os encaminhou à DP para as providências.

B.O. Nº  208: ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA FATAL

                        Na BR 222, Pq. Independência, às 12h45min, o condutor Wesley Almeida Araújo, de 24 anos em uma Moto XLR sem placa, após atropelar um cavalo que atravessava a pista, sofreu algumas lesões pelo corpo e posteriormente foi levado ao HAPA para receber cuidados médicos. 


SÁBADO(17)

B.O Nº  207: HOMICÍDIO

                      Na Av. Pres. Vargas, Bairro Corrente, às 00:30h, o indivíduo conhecido apenas como Marcelo chegou em uma motocicleta BROS e efetuou três disparos contra a vítima Cleiton Diego Boasqually Aguiar Pereira, 26 anos que foi socorrida e levada ao HAPA, sendo que a mesma não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A guarnição da VTR 043 efetuou buscas com o intuito de capturar o acusado, porém até o momento não se obteve êxito


B.O Nº  209: DESACATO

            Às 03h45min, na Av. Gustavo Barbosa, Centro, segundo informação de populares havia um indivíduo cortando uma árvore do canteiro central com um facão, sendo que a guarnição ao tentar dialogar com o mesmo recebeu alguma ofensas tipo: podem vazar daqui que eu não sou ladrão. O indivíduo foi conduzido para a DP e entregue sem lesões.


DOMINGO(18)

B.O Nº 212: LESÃO CORPORAL

             Na Praça do Povo, Centro, o conduzido Francisco Lima da Silva entrou em luta corporal com as vítimas Rangel da Costa Santos e Marcone Sousa Pereira Coelho utilizando-se de garrafas de cerveja para lesioná-los. Rangel sofreu lesões no joelho, braço direito e no ombro e Marcone na mão esquerda e na cabeça. O conduzido ainda quebrou duas cadeiras do bar, o mesmo foi apresentado à DP para as devidas providências.



B.O Nº : ASSALTO A MÃO ARMADA

             No Aeroporto, Bairro Boa Vista, os quatro rapazes Elthon Jhonny Rodrigues da Costa, Tassio Bastos dos Reis, José Henrique Sousa Lima e Luis Henrique Ferreira Lima acompanhados por duas menores de idade, Juliana e Brenda, foram surpreendidos por três indivíduos em posse de uma espingarda aparentemente calibre 12 anunciando o assalto, sendo que as vítimas se desesperaram e correram para o interior do Veículo Voyage, placa NXC-9958, momento em que um dos assaltante efetuou um disparo contra o veículo. Os meliantes levaram alguns pertences das vítimas, celulares e carteiras portas-cédula. Até o momento não se tem pista dos infratores.

Com informações da 4ª CI de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário