terça-feira, 20 de março de 2012

Dez jogadores e o técnico do Sampaio são contratados para defederem o Cruzeiro (MG)

O Sampaio Corrêa pode não ter conquistado o título da Copa do Brasil, competição realizada recentemente no Amazonas, na qual chegou à decisão e foi derrotado pelo Vasco da Gama, mas o resultado foi muito bom e já começa a render frutos. 

A boa participação despertou interesse em clubes grandes do cenário nacional. O Cruzeiro (MG) não perdeu tempo e chamou dez jogadores do estado do Maranhão, além do treinador Chicão, que também fazia parte do elenco do tricolor maranhense, para a disputa da primeira edição do Campeonato Brasileiro de Clubes, que começa nesta quarta-feira (21), e será realizado na Arena Guarapiranga, em São Paulo.

Os defensores Jaldo, Wellington, Roberto e Paulinho; os atacantes Té, Jacques, Moisés e Datinha; e os goleiros Gleisson e Du, foram convocados pelo técnico para disputar a competição nacional e embarcaram às 2h da madrugada desta terça-feira (20). 

O primeiro desafio do Cruzeiro, que está no grupo "A", é encarar o São Paulo nesta quarta-feira, a partir das 12h. Na quinta-feira o adversário é a equipe do Vasco da Gama, em confronto maracdo para as 13h30. 

O último jogo da primeira fase é na sexta-feira, frente ao Flamengo, às 11h15. Os primeiros colocados de cada chave, além do segundo melhor colocado no geral, avançam às semifinais do campeonato, que serão realizadas no sábado. A grande decisão está marcada para domingo.

A disputa tem ainda o grupo "B", com Corinthians (SP), Botafogo (RJ), Portuguesa (SP) e Sport Recife (PE), além da chave "C", composta por: Santos (SP), Palmeiras (SP), Asa de Arapiraca (AL) e Atlético (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário