sexta-feira, 27 de julho de 2012

Homem degola 2 mulheres, queima casa e foge com criança no RS


A Polícia Civil de Carazinho, no norte do Rio Grande do Sul, procura um homem que teria degolado a ex-sogra, queimado a casa dela e fugido de moto com o neto da vítima, e que seria seu filho, de 2 anos na madrugada desta quarta-feira(25). O criminoso também é suspeito de ter degolado a ex-mulher, e mãe da criança, pois o corpo dela foi encontrado em uma estrada rural próximo de uma universidade nesta manhã.
Segundo a polícia, o criminoso queimou a casa de Nilcia Adelaide Feldmann, 42 anos. O filho dela de 11 anos estava no local na hora do crime, mas não sofreu ferimentos. Ele foi encontrado por vizinhos quando perceberam o incêndio.
O delegado Danilo Flores afirmou que a criança de 2 anos também não foi agredida. "O menino foi encontrado na casa do avô do suspeito sem nenhum arranhão. Apenas assustado. Agora já foi expedido um mandado de prisão e Alexandre Ohse (o suspeito) está foragido".
Flores disse que a moto que o criminoso usou foi apreendida na casa do avô. O corpo de Nilcia e de sua filha, Flavia Gonçalves Marin, 19 anos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário