segunda-feira, 23 de julho de 2012

ODILON FRAZÃO INAUGURA COMITÊ COM GRANDE CARREATA E PRESENÇA DO MINISTRO DO TURISMO GASTÃO VIEIRA


Uma multidão do centro, bairros e povoados de São Benedito do Rio Preto se mobilizou na tarde de sábado(21) para prestigiar a inauguração do comitê do 22. Antes da inauguração do comitê, foi realizada a primeira carreata oficial da campanha de Odilon Frazão. A concentração e saída aconteceu na MA 224 no bairro São Paulo.

 Uma multidão percorreu várias ruas do centro e  ruas do bairro Trizidela ao lado do candidato do (PR) Odilon Frazão, do atual prefeito Dr. Creomar Mesquita e do ministro do turismo  Gastão Vieira que veio participar da inauguração do comitê do 22 e declarar total apoio a candidatura de Odilon Frazão  a prefeito de São Benedito do Rio Preto .

“A população de São Benedito do Rio Preto está compreendendo realmente a necessidade de que votando Odilon Frazão 22 o povo esta dando continuidade a esse perfil de progresso e desenvolvimento da cidade” Destacou o ministro Gastão Vieira em seu discurso.

Em seu discurso Odilon Frazão agradeceu o apoio de todos  e disse ainda “A gente está apenas iniciando [a campanha]. Hoje é o pontapé inicial a inauguração do nosso comitê e nós mostramos que estamos com força, determinação, com coragem porque existe um homem e uma mulher que querem e vão continuar trabalhando por São Benedito do Rio Preto.

“Eu vejo [nessa carreata] um desejo muito forte de continuidade do progresso de nossa São Benedito do Rio Preto, é uma demonstração de que o povo não quer voltar ao passado. Disse o atual prefeito Dr. Creomar Mesquita que puxou a carreata junto com o candidato a prefeito Odilon  Frazão sua vice Dulcicléia Araujo e o ministro do turismo Gastão Vieira.
  
O Comitê de Campanha da coligação “O desenvolvimento Continua”. Do candidato a prefeito Odilon Frazão (PR) inaugurado neste sábado(21) vai ser o local de foco das reuniões de grupos, distribuição de material, reuniões abertas, com a participação do público, além da mobilização de equipes.

O evento foi encerrado com um grande comício em frente do comitê, tanto na carreata como no comício a presença do eleitorado “22” foi expressiva e mais uma vez contribuiu para a força do evento.   










Nenhum comentário:

Postar um comentário