sábado, 17 de março de 2012

Homem morre queimado em apartamento usado para refino de droga


Um metalúrgico morreu queimado na noite dessa sexta-feira, 16, em Ribeirão Preto (313 km de SP) após um incêndio que ocorreu dentro de um apartamento no Jardim Botânico, área nobre da cidade. O local, segundo a Polícia Militar, era usado para refino de droga.
O responsável pelo apartamento, o montador Rodrigo de Jesus Vicente, 30 anos, teve ferimentos graves e tentou fugir da polícia. Ele foi encontrado com o corpo parcialmente enterrado no quintal do prédio. Já o metalúrgico André de Souza, 28 anos, não resistiu e morreu no local.
Segundo informações da PM, moradores do prédio afirmaram ter ouvido uma explosão. Em seguida, os dois rapazes correram pelos corredores, em chamas. Vicente, segundo a PM, gritava para que a polícia não fosse chamada e Souza pulou o portão, caindo no estacionamento.
No local, a polícia encontrou crack e frascos de éter. Funcionários do Samu tentaram reanimar Souza, mas ele morreu no local. Vicente, encontrado com graves queimaduras e fratura no tornozelo, foi levado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. O suspeito corre risco de morte. Após alta médica, ele deve ser encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário