segunda-feira, 5 de março de 2012

Sábado violento: um homicídio, três acidentes de trânsito e seis feridos



O Hospital Antonio Pontes de Aguiar ficou bastante movimentado na noite deste sábado, 3 de março em função de várias ocorrências em Chapadinha e Região.


Um homem foi assassinado na localidade Alagadiço Grande, a cerca de 70 km da sede. O autor do crime, que ficou ferido, foi capturado por populares quando tentava fugir.

A PM foi informada d que o corpo da vítima e o homicida ferido estavam sendo conduzidos ao HAPA, mas até às 22h não havia chegado a Chapadinha.

No povoado Palestina, município de Brejo, houve um choque entre uma moto e uma bicicleta, deixando duas pessoas feridas. Ambas foram trazidas a Chapadinha.

Outros dois acidentes com motos foram registrados na cidade. Um na Rua Ananias Albuquerque, com duas vítimas e o outro, no Retorno do Bairro da Corrente, em que um estudante caiu sozinho e sofreu raladuras e um profundo corte na perna esquerda.

Um homem morreu depois de cair da carroceria de um carro que fazia um a mudança. O acidente aconteceu no início da tarde, na BR - 230, na proximidades do Bairro Vila Isamara.

O homem foi transferido a São Luis, mas morreu antes de chegar à capital, nas proximidades da penitenciária de Pedrinhas.

No Bairro da Cruz, um homem teve sua moto roubada da porta de casa. A moto estava trancada, mas o ladrão conseguiu colocá-la para funcionar e fugiu tranquilamente.
FONTE: BLOG DO William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário