segunda-feira, 2 de julho de 2012

EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO OPOSIÇÃO NÃO SE UNE E LANÇA DOIS CANDIDATO

A CIDADE DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO TERÁ 3 CANDIDATO A PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, TERMINADO O PRAZO PARA OS PARTIDOS REALIZAREM SUAS CONVENÇÕES O GRUPO DE OPOSIÇÃO NÃO CHEGA A UM ACORDO PARA SE UNIREM NA DISPUTA DAS ELEIÇÕES DESTE ANO, E O CENÁRIO POLITICO EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO PARECE SE DEFINI, OS ELEITORES TERÃO TREZ NOMES PARA ESCOLHER QUE ADMINISTRARÁ O MUNICÍPIO NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS.

A PRIMEIRA CHAPA TERÁ O NOME DO CANDIDATO MAIS COTADO PARA GANHAR A ELEIÇÃO DESSE ANO, O DO FUNCIONÁRIO PUBLICO ODILON FRAZÃO  QUE TEM APOIO DO ATUAL PREFEITO DR. CREOMAR MESQUITA, DE SEIS DOS ATUAIS VEREADORES, DO EX-PREFEITO NONATINHO, DO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO GOVERNO DO ESTADO MAX BARROS, DO MINISTRO DO TURISMO GASTÃO VIEIRA, DA GOVERNADORA DO ESTADO ROSEANA SARNEY, DE LIDERES RELIGIOSOS E DE LIDERANÇAS POLITICAS IMPORTANTES TANTO DA SEDE QUANTO DE POVOADOS DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO, ODILON FRAZÃO DISPUTARÁ AS ELEIÇÕES PELA COLIGAÇÃO O DESENVOLVIMENTO CONTINUA FORMADA PELOS PARTIDOS(PR, PV, PSDC, PRTB, PT do B e PPS)

A SEGUNDA CHAPA TERÁ COMO CANDIDATO A PREFEITO O NOME DO MEDICO MAURICIO FERNANDES PELA COLIGAÇÃO FORMADA PELOS PARTIDOS(PMDB, PDT, PT, PSC, PTC, PSD, DEM, E PPL) DR. MAURICIO CONTA COM O APOIO DO TAMBÉM MEDICO DR. CICERO QUE ABANDONOU A DISPUTA PELO CARGO DE PREFEITO PARA FORMAR A CHAPA COM DR. MAURICIO FERNANDES SENDO SEU CANDIDATO A VICE PREFEITO, DO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PESCADORES DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO MARCIO PEREIRA  E CORRELIGIONÁRIOS DOS PARTIDOS QUE FORMAM A SUA COLIGAÇÃO.

A TERCEIRA CHAPA SERÁ  ENCABEÇADA POR ALFREDO JUNIOR ( GENRO DO EX-PREFEITO RAIMUNDO ERRE) QUE SERÁ O CANDIDATO A PREFEITO DA CHAPA, O MESMO  AINDA NÃO DEFINIU QUEM SERÁ O SEU CANDIDATO A VICE-PREFEITO  A DECISÃO SERÁ TOMADA NESTA SEMANA, A COLIGAÇÃO É FORMADA PELOS PARTIDOS(PRB, PSL, PSB, PRP, PTB, PHS)  , O MESMO CONTA COM APOIO DE POLÍTICOS CONHECIDOS DA POPULAÇÃO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO, COMO  DO EX PREFEITO RAIMUNDO ERRE, DOS VEREADORES DARIO ERRE, TROVÃO E QUE TUDO INDICA DO TAMBÉM VEREADOR ANTÔNIO AMORIM, DO PRESIDENTE LICENCIADO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO ANTONIO JOSÉ QUE TENTARÁ UMA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL E CORRELIGIONÁRIOS POLÍTICOS DOS PARTIDOS QUE COMPÕEM A CHAPA.

Foto: Caldas Meneses