quinta-feira, 5 de abril de 2012

Após batalha de 2h30, maranhense perde no Paraguai



Foto: Divulgação
SÃO LUÍS - O tenista maranhense Gabriel Andrade se despediu do Campeonato Sul-Americano Torneio Pascuas Bowl, etapa do Circuito Cosat/2012 na cidade de Assunção (PAR, mostrando um tênis de alta qualidade. A participação da jovem promessa do tênis no Maranhão na competição internacional foi marcada por excelentes exibições.
Gabriel Andrade venceu seus dois jogos na fase classificatória e conseguiu entrar na chave principal do torneio. No entanto, o maranhense foi superado pelo argentino Santiago Rodriguez por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/1 e 4/6, na primeira rodada da competição. O duelo foi equilibrado do início ao fim e, após quase 2h30 de partida, o argentino levou a melhor.
Apesar da eliminação a chave de simples, Gabriel Andrade segue no Paraguai. Ele ainda continua na disputa pelo título de duplas do Páscoa Bowl, etapa do Circuito Cosat/2012.
Vale lembrar que Gabriel Andrade conquistou, no fim de março, o título absoluto no campeonato G3 da Copa Facility Juvenil de Tênis (1ª etapa – 14 anos masculino). A competição foi promovida pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) na cidade de Fortaleza (CE).
Pascuas Bowl
DivulgaçãoPara chegar à chave principal do Pascuas Bowl, Gabriel Andrade passou pela fase classificatória, onde derrotou argentino Leonardo Sprevieri por 7/6 (3) e 6/0 e o brasileiro Leonardo Amorim (RJ) por 6/2 e 6/1.
No Paraguai, o maranhense ainda se encontrou com Gustavo Kuerten, o Guga, principal nome do tênis brasileiro de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário