sábado, 7 de abril de 2012

Início da Semana Santa tem registro de três mortes



Nos últimos dois dias, o IML recebeu corpos de três homens. Dois foram assassinados e um foi vítima de afogamento (THIAGO VELOSO/OIMP/D.A.PRESS)
Nos últimos dois dias, o IML recebeu corpos de três homens. Dois foram assassinados e um foi vítima de afogamento
No Instituto Médico Legal (IML) deu entrada o corpo de Allyson José Cordeiro Quaresma, 30 anos, que morava no Parque Vitória. Segundo informações dos familiares, teria saído de casa para aproveitar o feriado da Semana Santa acabou sendo morto a golpes de faca. O corpo estava todo perfurado em um terreno baldio, localizado na Avenida 01, quadra 02, Loteamento Jardim Turu. Na manhã de ontem, moradores do Jardim Turu encontraram Allyson Cordeiro morto e havia várias perfurações no peito, no abdômen e em outras partes do corpo. De acordo com as informações da polícia, quatro homens, não identificados, armados de faca subtraíram a motocicleta, de placa NXH, da vítima e ainda esfaquearam-no.

Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no Plantão Central de Polícia Civil do Cohatrac, mas, será encaminhado para o 7º Distrito Policial, no Turu. Até o momento, a polícia trabalha como sendo latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Quem estava no IML era um ex-cunhado da vítima, Waldecir Borges. Ele falou que Allyson Quaresma trabalhava em um escritório de advocacia, no Renascença, e não gostava de briga e chegou a ter dois filhos com a ex-mulher, Adna Borges.
Mais crimes

No noite da última quinta-feira, deu entrada o corpo de Raimundo Araújo Costa Júnior, 38 anos, no IML. De acordo com as informações da polícia, dois homens, não identificados, alvejaram a vítima, sendo que dois tiros atingiram o tórax e um nas costas e o fato ocorreu na Mauro Fecury II, na área do Anjo da Guarda. Após o crime, os homens fugiram em uma motocicleta Bros, de placa não identificada, tomando rumo ignorado. Até o momento, ninguém foi preso, mas a equipe do 5º Distrito Policial vai investigar o crime. Outro corpo que deu entrada nesse instituto foi de Raylanderson Ribeiro do Rosário, de 19 anos, que residia em Ribamar, sendo vítima de afogamento. Depois dos exames de praxes, o corpo foi liberado para os familiares.

Marcus Roberto Mendes de Moraes foi conduzido ao Plantão de Polícia Civil da Beira-Mar devido estar armado quando se encontrava com a ex-namorada, Flávia Marques Urbano, na Rua de Santana, Centro, última quinta. Os moradores chamaram a polícia para prender Marcus Roberto porque estava ameaçando a jovem em plena via pública. A guarnição foi ao local e conseguiu fazer a captura do acusado. A delegada Edeildes Nascimento lavrou o flagrante por porte ilegal de arma e ameaça. Na manhã de ontem ele foi conduzido ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário