Nos últimos dois dias, o IML recebeu corpos de três homens. Dois foram assassinados e um foi vítima de afogamento |
Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no Plantão Central de Polícia Civil do Cohatrac, mas, será encaminhado para o 7º Distrito Policial, no Turu. Até o momento, a polícia trabalha como sendo latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Quem estava no IML era um ex-cunhado da vítima, Waldecir Borges. Ele falou que Allyson Quaresma trabalhava em um escritório de advocacia, no Renascença, e não gostava de briga e chegou a ter dois filhos com a ex-mulher, Adna Borges.
Mais crimes
No noite da última quinta-feira, deu entrada o corpo de Raimundo Araújo Costa Júnior, 38 anos, no IML. De acordo com as informações da polícia, dois homens, não identificados, alvejaram a vítima, sendo que dois tiros atingiram o tórax e um nas costas e o fato ocorreu na Mauro Fecury II, na área do Anjo da Guarda. Após o crime, os homens fugiram em uma motocicleta Bros, de placa não identificada, tomando rumo ignorado. Até o momento, ninguém foi preso, mas a equipe do 5º Distrito Policial vai investigar o crime. Outro corpo que deu entrada nesse instituto foi de Raylanderson Ribeiro do Rosário, de 19 anos, que residia em Ribamar, sendo vítima de afogamento. Depois dos exames de praxes, o corpo foi liberado para os familiares.
Marcus Roberto Mendes de Moraes foi conduzido ao Plantão de Polícia Civil da Beira-Mar devido estar armado quando se encontrava com a ex-namorada, Flávia Marques Urbano, na Rua de Santana, Centro, última quinta. Os moradores chamaram a polícia para prender Marcus Roberto porque estava ameaçando a jovem em plena via pública. A guarnição foi ao local e conseguiu fazer a captura do acusado. A delegada Edeildes Nascimento lavrou o flagrante por porte ilegal de arma e ameaça. Na manhã de ontem ele foi conduzido ao Centro de Triagem de Pedrinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário