sábado, 7 de abril de 2012

Governo do Estado recruta servidores para o Viva Cidadão


Para atender a demanda que será gerada com a ampliação do número de unidades do Viva Cidadão e garantir atendimento cada vez melhor, o Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplan) e de Desenvolvimento Social (Sedes), está recrutando servidores efetivos para atuarem nas novas unidades de Viana e Coroatá.

Os servidores vinculados à Secretaria de Educação (Seduc) poderão se inscrever no processo de seleção em Coroatá no período de 11 a 13 deste mês, no auditório do Centro de Ensino Luís Montenegro Tavares. Em Viana, no mesmo período, as inscrições poderão ser efetuadas na Unidade Regional de Educação (URE), no horário de 8h às 18h.

A seleção dos candidatos nos dois municípios será feita nos mesmos locais das inscrições no próximo dia 20, no período de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Os servidores públicos efetivos interessados no processo de recrutamento para a prestação de serviços nas unidades do Viva Cidadão de Viana e Coroatá devem atender alguns critérios, entre os quais ensino médio como escolaridade mínima, disponibilidade para trabalhar e outros documentos.

O formulário de inscrição está disponível no site www.sedes.ma.gov.br ou www.vivacidadao.ma.gov.br e pelo telefone (98)3249.2443.

Nenhum comentário:

Postar um comentário