domingo, 8 de abril de 2012

Ex-BBB Fael diz: Tem muita mulher gostosa que não dá pra conversar



Fael adora tereré- bebida tradicional de sua região
Fael adora tereré- bebida tradicional de sua região
Fael mal saiu da casa do "BBB 12" e já está aprendendo a lidar com o assédio dos fãs, da mulherada e de alguns empresários aproveitadores. Se engana quem pensa que Fael vai cair nas garras de qualquer uma que aparecer por aí. Segundo ele, a mulher tem que ter muito carisma para conquistá-lo.
"O biotipo da mulher não influencia muito. Tem muita mulher gostosa que não dá para conversar. Sempre fui muito seletivo em relação a isso. Gosto de mulher carismática, simpática e que traga humildade dentro dela. Que precise de pouco para viver e que tenha um toque de beleza também. Não fico pensando em arrumar uma namorada logo. Quando a gente menos espera, já está namorando. A mulher só não pode se achar. Sempre achei ridículo pessoa esnobe", revela.
Agora milionário, o ex-BBB toma cuidado ao explicar que não se considera rico e revela que o maior ônus do prêmio é ter que fugir dos empresários que tentam um lugar ao sol ao seu lado. "A parte mais difícil para mim é ter que lidar com pessoas que estão entrando em contato comigo para tentar me empresariar. Tem gente até falando que é meu empresário por aí e tal, querendo que eu assine contrato. Não tinha acordo com ninguém antes de entrar na casa, e agora quem está cuidado das minhas coisas é a Tina (irmã da Ana Furtado). Existem mais de dez empresários falando por mim. Acho que porque sou quietinho, acham que sou burro ou besta", conta o sul-mato-grossense.
Em contrapartida, Fael, que já perdeu alguns quilinhos por conta da agenda cheia de compromissos, está adorando os momentos de fama: "A vida está muito gostosa. Tenho recebido muito carinho de todos por onde passo e até agora não recebi críticas ruins. Não sei mensurar a minha fama, só sei que estou com uma bela grana na conta. Minha vida está corrida, até emagreci. Nos primeiro dias quase não comi. Tive o meu primeiro almoço regular nesta quarta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário