terça-feira, 25 de setembro de 2012

ADVOGADO DR. BERTOLDO RÊGO USA PAGINA NA INTERNET PARA ALERTAR ELEITORES SOBRE DIVULGAÇÃO DE PESQUISA EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO


Vocês acreditam em pesquisa que o candidato sabe do seu “conteúdo” antes de ser registrada no TRE/MA e da sua divulgação? Tem gente que não conhece a legislação eleitoral e publicou no facebook o “resultado” da pesquisa ainda com a seguinte determinação “PESQUISA NÃO REGISTRADA PROIBIDA A SUA DIVULGAÇÃO”. Ora, isso foi puro amadorismo, inclusive, crime eleitoral.
Tal fato nos faz concluir que o candidato que aparece na frente da suposta pesquisa já sabia do seu “resultado” antes mesmo de ser registrada no TRE/MA, situação essa que demonstra a inidoneidade da pesquisa.
Ademais, o conteúdo da pesquisa não está disponível nem no sitio eletrônico do TRE, constando tão somente o número do protocolo, o dia e a hora do seu registro, e a empresa que contratou a famigerada pesquisa, tal empresa se chamada A4 SERVIÇOS E ENTRETENIMENTO, ou seja, alguma coisa tem de errado, pois não foi o ESTADO DO MARANHÃO que contratou ao contrário do que foi divulgado pe
lo candidato da oposição.

Algumas indagações permanecem:


Por que a ESCUTEC ainda não divulgou a pesquisa em seu site?
Por que não é possível visualizar o conteúdo da pesquisa no site do TRE/MA? Cliquem no link:

http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/consultaPublica.action
Por que até agora só sabemos do seu “resultado” por meio de publicações em facebook e pelo próprio candidato beneficiado?
Enfim, as respostas iremos ter no dia 07 de Outubro com a vitória de Odilon Frazão, sendo certo que a maioria do povo sãobeneditende confia na sua vitória e tem a ciência que os números divulgados pela famigerada pesquisa não expressam a realidade..
Vamos a Luta posto que não é uma pesquisa eleitoral fajuta que irá nos enfraquecer ..