sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Filho agride a mãe, é preso e enquadrado na Lei Maria da Penha em Chapadinha



A Lei Maria da Penha foi aplicada mais uma vez na delegacia especial da mulher em Chapadinha. Antonio Lima Alves – vulgo “Filho” de 32 anos foi preso por policiais militares após ser denunciado pela própria mãe de 73 anos acusado de espancá-la e de agredir verbalmente a aposentada  com palavras de baixo calão.

De acordo com a vítima, Antonio  Lima chegou em casa altas horas da noite embriagado  e bastante alterado e  passou a discutir com mãe na qual teria lesionado um dos braços. 

Em entrevista ao Blog CN1, a vitima contou que não é a primeira vez que seu filho comete esse tipo de violência. “Ele passa o dia bebendo, quando chega em  casa ele me bate e me xinga de todo tipo de nome, eu não aguento mais eu quero que ele saia da minha casa”, disse a aposentada de 73 anos. 
  
De acordo com a polícia Antonio  tem diversas passagens pela polícia e  já ficou preso por quase seis meses. A delegada da mulher, Mary Jane Monteiro enquadrou Antonio Lima Alves – vulgo “Filho na Lei Maria da Penha. O agressor foi recolhido  para o  CDP onde ficará a  disposição da justiça.

Por CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário