A Lei Maria da Penha foi aplicada mais uma vez na delegacia especial da mulher em Chapadinha. Antonio Lima Alves – vulgo “Filho” de 32 anos foi preso por policiais militares após ser denunciado pela própria mãe de 73 anos acusado de espancá-la e de agredir verbalmente a aposentada com palavras de baixo calão.
De acordo com a vítima, Antonio Lima chegou em casa altas horas da noite embriagado e bastante alterado e passou a discutir com mãe na qual teria lesionado um dos braços.
Em entrevista ao Blog CN1, a vitima contou que não é a primeira vez que seu filho comete esse tipo de violência. “Ele passa o dia bebendo, quando chega em casa ele me bate e me xinga de todo tipo de nome, eu não aguento mais eu quero que ele saia da minha casa”, disse a aposentada de 73 anos.
De acordo com a polícia Antonio tem diversas passagens pela polícia e já ficou preso por quase seis meses. A delegada da mulher, Mary Jane Monteiro enquadrou Antonio Lima Alves – vulgo “Filho na Lei Maria da Penha. O agressor foi recolhido para o CDP onde ficará a disposição da justiça.
Por CN1
Nenhum comentário:
Postar um comentário