segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MAIS UM FIM DE SEMANA DE GRANDES ARRASTÕES DO 22 EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

A cidade de São Bendito do Rio Preto mais umas vez pode ver de perto dois arrastões do 22, que tem como candidato a prefeito Odilon Frazão,  que é no momento o grande favorito com larga vantagem do seu adversário para ganhar as eleições no dia 7 de outubro, e ser o próximo prefeito de São Benedito do Rio Preto.
O primeiro arrastão do 22 aconteceu na sexta feira(21) na grande reunião  realizada no Bairro Humaitá pelo 22 , a concentração começou logo cedo na praça da Igreja Matriz em frente ao comitê, onde a multidão se aglomerou e só depois saiu em caminhada  ao local da reunião,  a multidão passou por varias ruas do centro e por onde passava mais gente se juntava a caravana da vitoria, era gente a pés de moto  e carro mostrando total apoio ao candidato Odilon Frazão e sua vice Dulcicleia Araujo.
Odilon Frazão em seu discurso prometeu a todos os moradores do Bairro Humaitá que continuará com calcamento de ruas, e também construirá em sua administração um posto de saúde no Bairro, usaram também a palavra no palanque o atual prefeito Dr. Creomar Mesquita, lideranças politicas, e todos os candidatos a vereadores que apoiam Odilon Frazão 22.
veja as fotos

                                                     CAMINHADA DA JUVENTUDE

o segundo arrastão aconteceu no sábado(22), na grande caminhada da juventude, que teve concentração no Bairro São Paulo em frente ao clube do espoleta, e termino na praça tertuliano em mais uma grande reunião da juventude do 22, organizada e comanda pelos jovens de São Benedito do Rio Preto que votam e apoiam a candidatura de Odilon Frazão para ser o próximo prefeito de São Bendito do Rio Preto, destaque para as mentoras da ideia de fazer a caminhada da juventude Débora Mesquita filha do atual prefeito Dr. Creomar Mesquita e Mariana Frazão filha do futuro prefeito Odilon Frazão.
Novamente uma multidão de todos os lados da cidade participaram da caminhada, mostrando a força do 22 e provando a todos que a juventude de São Benedito quer a continuidade do desenvolvimento para a cidade.
A caminhada teve a presença do candidato a prefeito Odilon Frazão, de sua vice Dulcicleia Araujo, do atual prefeito Dr. Creomar e dos candidatos a vereadores que apoiam Odilon Frazão.
veja as fotos e imagens