quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DESESPERO TOTAL: TIO DO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO VISTORIA HOSPITAL CASSY MAGALHÃES

Um fato inédito aconteceu em São Benedito do Rio Preto, nesta manhã (6) representantes do conselho regional de medicina estiveram no hospital Cassy Magalhães fazendo uma vistoria, até ai tudo normal se não fosse o fato de que essa vistoria estaria acontecendo num momento político e que teve no comando o tio do candidato a prefeito da oposição em São Benedito do Rio Preto Dr. José Bonifácio Barbosa que estava acompanhado do Dr. Jose  Xavier de melo filho e  do Dr. José Albuquerque de Figueiredo Neto.

Segundo o diretor do hospital,  José Antonio,  os mesmos ao chegarem no hospital Cassy Magalhães  se apresentaram como fiscais do conselho regional de medicina do estado  do maranhão e começaram a filmar e tirar fotos de todos os setores do hospital sem fazer muitas indagações.

No momento em que os fiscais chegaram ao hospital  encontraram  Dr. José Almeida  que estava  de plantão atendendo a população, o médico  acompanhou a vistoria .

O diretor  do hospital  falou ainda que  apesar da saúde de São Benedito ser de atenção básica hoje a população conta com atendimento no hospital Cassy Magalhães que foi totalmente reformado e ampliado e conta com três médicos cirurgiões que são Dr. José Almeida que estava de plantão hoje(6) , Dr. Francisco Markat e  Dr. Ciro Coutinho, conta ainda com uma médica  psiquiatra Dra. Liseaux  Campos, uma médica fisioterapeuta Dra. Cleonice Sousa e um medico cardiologista Dr. Hidalgo leda, além de sete equipes do PSF que atendem nos bairros da sede e povoados de São Benedito com distribuição de medicamentos. 

O hospital  Cassy Magalhães conta também com farmácia básica que faz distribuição de medicamentos para a população e  com o programa Hiper Dia que distribui medicamentos gratuitamente para diabéticos e hipertensos. O hospital possui aparelho de raio-x e ultrassonografia.

Agora fica a pergunta no ar :

Será que foi realmente uma vistoria de fiscais do conselho regional de medicina, ou apenas mais um ato  de politicagem da oposição de que se vê sem chances de ganhar a política em São Benedito do Rio preto e recorre a atos dessa natureza para tentar enganar a população?

Porque o que se fala na cidade é que a cada dia que passa o candidato apoiado pelo prefeito - Odilon Frazão (22) é o favorito a ganhar a eleição  no dia 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário