quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Jovem morre após injetar silicone no pênis; ele queria aumentar o tamanho


Está sendo acusada por homicídioEstá sendo acusada por homicídio
Uma norte-americana matou um homem após injetar uma dose de silicone em seu pênis. O objetivo inicial era fazer o órgão sexual crescer, mas o efeito foi letal e levou o jovem à morte.
Em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Kasia Rivera, de 35 anos, é acusada de injetar silicone no membro de Justin Street, de 22 anos, sem qualquer tipo de licença ou treinamento médico.
Segundo o tabloide britânico The Sun, Street teria ido à casa de Kasia para fazer a “operação”. Kasia teria anunciado o serviço em pôsters divulgados em diferentes locais da cidade.
Street morreu no dia seguinte à operação. Segundo os médicos, o americano sofreu de embolia causada pelo silicone, que obstruiu os vasos de seu pênis.
Kasia está sendo julgada por homicídio e pode pegar até dez anos de prisão caso seja condenada. Em seu depoimento, a mulher nega que seja responsável pela morte de Street.
Investigadores do caso acreditam que outros homens tenham recorrido a Kasia para a aplicação de silicone em seus órgãos genitais. Apesar de não terem outros nomes, as autoridades estão buscando outros clientes de Kasia.
O silicone líquido é vendido no mercado negro e geralmente é comprado por mulheres que querem injetá-lo nos seios e nádegas, apesar de não ser aprovado para injeções cosméticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário