terça-feira, 25 de setembro de 2012

Preso em flagrante homem que estuprava enteada de 09 anos



Foi preso em flagrante, ontem (24), por membros da policia militar do Maranhão, no bairro São Benedito, na cidade de Timon (MA),  Francisco das Chagas Cunha Santos,45 anos de idade, pela acusação da pratica de crime de estupro, praticado contra uma criança de 09 anos de idade de iniciais E.K.F.S.

Segundo informações prestadas por duas testemunhas, o acusado foi flagrado no interior de uma obra no bairro São Benedito, semi-nu, quando tentava praticar sexo com a criança. Quando as mencionadas testemunhas presenciaram a tentativa de estupro o acusado se evadiu do local do crime ainda sem as roupas instante em que fora preso e capturado por populares os quais agrediram o acusado.
Após alguns minutos uma guarnição da policia militar chegara ao local efetuando a prisão do estuprador o qual fora preliminarmente encaminhado à UPA de Timon para atendimento medico e posteriormente fora apresentado perante a Autoridade Policial na sede da Central de Flagrantes de Timon.

Na sede da Central de Flagrantes de Timon se descobrira que o acusado é na verdade padastro da vitima não vindo a informar maiores informações quanto ao estupro em si.

O presente acusado fora autuado como incurso ao art. 217-A do Código Penal Pátrio dado a pratica de tentativa de estupro contra vulnerável haja vista que a vitima possui apenas 09 (nove) anos de idade.

O presente acusado será encaminhado ao Centro de Ressocialização Jorge Vieira onde permanecerá até ulterior deliberação judicial.
O Dia