quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ARRASTÃO DO 22 INVADE O POVOADO SÃO JOSÉ DOS COSTAS


O arrastão do 22 invadiu no ultima sexta (7) o povoado São José dos Costas, uma multidão de pessoas  de carro de moto formaram uma grande carreata  rumo ao povoado São José dos Costa distante 20 Kms da sede do município onde se juntaram com outra multidão que já esperava no povoado para acompanhar mais uma reunião politica da coligação o Desenvolvimento Continua, que tem como candidato a prefeito Odilon Frazão e vice Dulcicléia Araujo.Essa é uma das regiões do município onde Odilon Frazão tem 90% do apoio do eleitorado.
Estiveram presente o atual prefeito Dr. Creomar Mesquita, correligionários políticos da região e todos  os candidatos a vereadores que usaram a palavra pedindo voto a todos presente, com destaque para a candidata a vereadora Célia Moraes esposa do ex prefeito Raimundo Erre que também  aderiu ao grupo do 22 e pela primeira vez vez subiu ao palanque junto com Odilon Frazão mostrando seu apoio ao grupo.
Na reunião  foi anunciado ainda o apoio  do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Benedito do Rio Preto Antonio José e Lucia do Sindicato que a parti de então se jun tão ao grupo do 22 e apoiam Odilo Frazão para ser o próximo prefeito de São Benedito do Rio Preto com essas aderências e mais a do vereador e candidato a vereador trovão o grupo do 22 fica cada vez mais forte.
Depois  da desistência de Alfredo Junior de disputar a politica em São Benedito do Rio preto 90% do seu grupo que o apoiavam  hoje apoiam Odilon Frazão o 22.
Odilon Frazão em seu discurso agradeceu a todos  que estão vindo para somar nessa caminhada vitoriosa rumo a prefeitura de São Benedito do Rio Preto e garantiu que em seu governo o trabalho não vai parar e que o progresso vai continuar vindo  não só para a região mais para todo município.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário