segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Gretchen, a mulher de 16 casamentos, tá solteira novamente


Quando o assunto é dança e casamento, Gretchen é puro fôlego. Mas, por enquanto, a dançarina, que já casou 16 vezes, afirma que está dando um tempo em relacionamentos amorosos.

- Pela primeira vez, estou há mais de três meses completamente solteira. 

Nunca estive tanto tempo vivendo comigo mesma e sem sentir carência de homem. Estou me curtindo muito. 

disse Gretchen, desmentindo boatos de que teria ficado noiva de um cozinheiro brasileiro, chamado Fernandez, após sair de “A fazenda”:

- Não sei de onde surgiu essa história de noivado. Namoramos (ela e Fernandez) há mais de um ano atrás. Hoje ele já está até casado com outra. Antes de entrar no reality show, terminei com o Túlio (Souto Maior, pecuarista) e estou até hoje sem ninguém.


Além de se dedicar às filhas de 2 e 9 anos, Gretchen concentra a energia na carreira.

- Continuo o meu trabalho normalmente, dançando e cantando.
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário