sábado, 4 de fevereiro de 2012

CHAPADINHA EM CHAMAS: VEREADOR MARCELO MENEZES AMEAÇA ÉMERSON AGUIAR, diz Cesar Bello


O clima está cada vez mais quente nos bastidores da política local, segundo o blogueiro Cesar Bello de São Luís.
Novamente o blogueiro faz graves denúncias envolvendo nomes da política local. Ducilene Pontes (Belezinha), Emerson Aguiar e Marcelo Menezes, aparecem numa nova e conturbada versão de denúncias que envolvem ameaças e revela dados íntimos e polêmicos da vida pessoal da pré-candidata.
Emerson Aguiar reafirmou as palavras ditas sobre Belezinha. 
Veja alguns trechos:
O município de Chapadinha está em "chamas". As denúncias do Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Émerson Aguiar, feriram de morte a pré-candidatura de Dulcilene Belezinha ao cargo de prefeita.

Émerson Aguiar em entrevista ao Blog do Cesar Bello disse entre outras afirmações, que o projeto eleitoral de Dulcilene Belezinha é uma farsa. "Ela é uma marionete (boneca de pano) do grupo do ex-prefeito Isaias Fortes".

Émerson Aguiar conviveu maritalmente com Dulcilene Belezinha por longos anos. Émerson afirma que Belezinha não gostava do povo na sua casa. A repulsa era tão grande que ela se asseava com álcool a todo instante.

Émerson pôs em suspeita a riqueza da candidata Belezinha, que está avaliada em R$ 30 Milhões. Distribuída entre lojas, cerâmicas, automóveis, motéis e casas de aluguel a repentina fortuna não tem explicação lógica.

Após as denúncias com enorme repercussão no município e em toda a região o clima esquentou. O vereador Marcelo Menezes, filho do ex-Prefeito Isaias Fortes (governou Chapadinha por 12 anos) ligou para Émerson Aguiar em tom de ameaças.

Em contato telefônico com o titular do blog, Émerson Aguiar, mostrou-se preocupado com a sua vida. "Marcelo me perguntou se eu tinha pai, irmão e filho. O tom foi de ameaça". O vereador estuda tomar as medidas legais que o caso requer.

O Vice-Presidente da Câmara de Vereadores reafirma todas as denúncias e diz que isto é apenas o começo. "Quando eu abrir a "Caixa Rosa" sobre Belezinha é que a coisa vai feder.

Confira a matéria completa no blog do Cesar Bello.

fonte: blog do interligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário