quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Em Chapadinha, pré-candidata é chamada de "laranja" no município


Em ano de eleição os ânimos entre os pré-candidatos a prefeito do município de Chapadinha andam acirrados. Acusações entre aliados do governo e do grupo de oposição chegam a ser de baixo calão.
A exemplo disso, é a empresária  e pré-candidata a prefeita, Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), que, segundo interlocutores do município, está sendo chamada de “laranja” (uma pessoa que ocupa o cargo, mas sem autonomia), por conta de um suposto acordo de entregar, caso seja vitoriosa, as secretarias que tem os maiores recursos para o grupo aliado.
Sem nenhuma experiência política, a pré-candidata Belezinha foi motivada a disputar a eleição pelas mãos de um grupo. Talvez, por isso, essa seja umas das razões de ser chamada de “laranja” na região.
Insatisfeitos com as sobras que foram oferecidas para fazer uma aliança, a terceira via do município comenta que a pré-candidata ainda nem se elegeu, mas já planeja entregar a prefeitura nas mãos do grupo do qual faz parte. Por conta disso, a 3ª via está a um passo de fechar com o grupo do governo.
Fonte : Blog do Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário