segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FEDEU : ÉMERSON DIZ QUE BELEZINHA FOI PRESA PELA POLÍCIA FEDERAL



O Vice-Presidente da Câmara de Chapadinha, Émerson Aguiar, aquele que disse que conhece o "freio das calcinhas" de Belezinha desabafou mais uma vez, informando que a ex-esposa já foi presa pela PF.
A prisão ocorreu em 2010 durante as eleições em Chapadinha. Belezinha teria sido flagrada comprando votos. "Presa e autuada, está infeliz socorreu-se mais uma vez dos meus préstimos para poder puder votar".

"Fui eu que intercedi junto ao deputado Raimundo Cutrim, pedindo as "providências legais" para que solta ela pudesse votar". "Agora a bonita quer ser prefeita da Chapadinha". A confissão sugere futura compra de votos.
Belezinha está "virada no cão" desde que Émerson botou a boca no trombone. O namorado "Arnóbio Pistola" mora em Dom Pedro e não está nada satisfeito com as declarações "picantes" de Émerson e do Blog do Cesar Bello.
Belezinha namora "Arnóbio Pistola" desde que deixou Émerson Aguiar. Dizem que ele é de família que justifica o apelido. Mas o que encantou Belezinha foi o tamanho e a grossura da pistola "TA 45" de "Arnobi"."Arnobi" me erra.
 
Blog do Cesar Bell

Nenhum comentário:

Postar um comentário