quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Bom Jardim concede R$ 3.882,00 de abono salarial aos professores



 Depois de antecipar o pagamento do mês de dezembro e o 13º salário e pagar aos professores da rede municipal o 14º salário integral, a Prefeitura de Bom Jardim pagou o abono salarial a todos os docentes concursados e contratados.

A prefeitura pagou este ano o valor único de R$ 3.882,00, o maior abono salarial concedido na região. O abono salarial dos professores é referente ao “rateio” da sobra dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), destinados ao pagamento de professores.
Para a secretária de Educação de Bom Jardim, Audivânia Porto o abono é possível graças ao equilíbrio financeiro do governo municipal, resultado de uma gestão eficiente dos recursos, além da valorização dos servidores.
Segundo o prefeito Dr. Roque Portela, destacou “Acredito que para uma educação de qualidade é preciso remuneração adequada, capacitação, infraestrutura e a integração da escola com a família. Temos procurado investir nesses quatro pilares e os resultados têm sido positivos. Esse abono é mais um reconhecimento aos nossos educadores, que tanto  fazem para melhorar a qualidade da educação de nossas crianças”, disse o prefeito.
O dinheiro referente ao abono foi colocado disponível para saques dia (28).

fonte:Urbano Santos em nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário