sábado, 4 de fevereiro de 2012

Realizado o sorteio dos endereços do conjunto habitacional José de Sousa Almeida, centenas de contemplados vistoriam suas casas


Sorteio aconteceu ontem na sede do Aldeota Clube. Primeiro lote tem o total de 500 casas populares

Aldeota Clube lotado de famílias beneficiadas com o Minha Casa, Minha Vida
  
Na manhã de ontem, 02, foi realizado o sorteio dos endereços das casas do conjunto habitacional José de Sousa Almeida, Minha Casa Minha Vida. O processo aconteceu no Aldeota Clube com a presença de membros da Caixa Econômica Federal, imprensa e cerca de 500 famílias que foram contempladas com o primeiro lote das casas do programa.
O coordenador municipal do programa, Onésimo Garreto, aproveitou para endossar o empenho que da prefeitura Municipal, para que se chegasse a esse importante momento.
Onésimo disse que as casas deverão ser entregues no próximo dia 28 de Fevereiro, com a provável presença da presidente da república Dilma Roussef. O momento será histórico para o município e região.
 
O sorteio foi coordenado por Iracema Sousa da Caixa Econômica. Ela explicou passo a passo todos os processos seguintes, desde o pagamento da taxa exigida pelo cartório para legalização do imóvel, a assinatura do contrato com a Caixa, a ocorrer no próximo dia 17.
 
Iracema ao lado da primeira sorteada
 
O secretário de Assistência Social do município, Eduardo Braga, aproveitou para fazer um breve discurso onde agradeceu o empenho da equipe da SEMAS que “diuturnamente”, e até mesmo aos fins de semana estiveram trabalhando para cumprir todos os prazos impostos pela CAIXA.
Hoje pela manhã centenas de pessoas se dirigiram ao conjunto habitacional para fazer a vistoria de suas futuras casas. A empresa Amorim Coutinho e membros da SEMAS estão dando todo o apoio necessário aos beneficiados.
Acima as pessos que foram vistoriar suas casas e no quadro abaixo as
chaves das residências
As vistorias prosseguirão por todo esse fim de semana, como acordado durante o sorteio.


Confira parte das listas dos beneficiados e os respectivos endereços no blog da SEMAS
Fonte:blog  interligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário