quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Empresário é preso acusado de envolvimento no assassinato do ex-tesoureiro da prefeitura de Magalhães de Almeida


Foi preso segunda-feira dia 30 de janeiro, por volta das 13h na cidade de São Bernardo-MA, por força de mandado de prisão temporária por trinta dias, assinado pela Juiza Titular da Comarca de Magalhães Almeida -MA respondendo pela a Comarca de São Bernardo, Drª. Jaqueline Rodrigues da Cunha, o empresário Denilson Oliveira Machado, 29 anos, natural de Parnaíba-PI, proprietário das lojas Cred Bens Motos.
Empresário Denilson Oliveira Machado -  Foto pessoal
 Ele foi preso sob acusação de envolvimento no crime de latrocínio que teve como vítima, o ex-tesoureiro da Prefeitura de Magalhães de Almeida, Fenelon Candeira Caldas, que foi morto com tiro de arma de fogo no dia 09 de dezembro de 2011, na rodovia que liga São Bernardo à Magalhães de Almeida e lesão corporal no Secretário de Finanças Nonato Carvalho, que saiu ferido no braço por um balaço. 
O assalto seguido de morte, rendeu para a quadrilha a importância de R$ 160 mil reais, que seria usado para pagamento de serviços prestados da Prefeitura de Magalhães de Almeida. 
Vítima Fenelon Caldeira Caldas 


Uma caminhonete Hilux usada no latrocínio, foi apreendida pela polícia e ao ser periciada foi constatado que o veículo é clonado e supostamente pertence ao empresário Denilson Machado
O inquérito policial corre em segredo de justiça e está sendo instaurado na delegacia de São Bernardo pelo Del. Luis Sampaio. que tomou o depoimento de Denilson Machado na presença de seu advogado Dr. Antonio Nunes.
Tão logo a notícia da prisão de Denilson se espalhou, familiares de Fenelon Caldas compareceram à delegacia de São Bernardo para vê-lo de perto. Os sobrinhos de Fenelon, Marcos Fernando Candeira e Michel Candeira, acreditam que pelo menos cinco pessoas estão envolvidas no crime de Fenelon.

QUARTA-FEIRATE, FEVEREIRO 01, 2012  SANTAQUITERIAEMFOCO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário